WeCreativez WhatsApp Support
Atendimento via Whatsapp
Oi, Como posso ajudar?
Tosa da Raça

Se você possui um cãozinho de raça como, por exemplo, um chow chow ou um yorkshire, você já conhece muito bem o padrão de tosa que se adéqua ao seu animal. Ou seja, você já conhece a maneira perfeita que o seu cão precisa ser tosado para que qualquer pessoa possa associá-lo a sua raça correta, e, mais do que isso, uma tosa onde o cão possua todas as suas necessidades preenchidas – desde a quantidade de pelo para manter sua temperatura corporal ideal, à quantidade de pelo do rabo para evitar que grude sujeira, ou o tamanho do “bigodinho”.

Quando se contrata um serviço de banho e tosa, é primordial que os profissionais que irão receber o seu animalzinho saibam exatamente como corresponder às expectativas almejadas em cada padrão de raça, e claro, que saibam como prosseguir se o animal for de um cruzamento de duas raças diferentes; de maneira que o animal possua uma estética agradável, e acima de tudo, conforto com a pelagem. O Meu Cantinho Pet está cem por cento apto a te atender na tosa padronizada, contanto com funcionários qualificados para esta atividade.

Confiando o seu pet a esta equipe você poderá ficar tranquilo(a), seu animalzinho estará em boas mãos e, é claro, voltará lindíssimo para a casa!

É importante lembrar que a tosa pode ser um processo simples quando pensada de maneira superficial, porém, é uma atividade que requer muito domínio de técnicas, treino, e paciência. Por isso, confie sempre a tosa do seu cãozinho na mão de profissionais capacitados, pois a tosa é realizada em diversas etapas: banho, secagem, tosa na máquina, tosa na tesoura, e finalização.

Por essa razão é sempre importante prezar pelo trabalho de quem tosou o seu animalzinho, e não desregular a tosa em casa, podendo gerar falhas no pelo, corte irregular, e até machucados (em você, e no pet) por conta das lâminas. A tosa padronizada se da a maneira ideal da estética de cada animal, então, para mantê-la da forma correta, demanda de muito cuidado.

Se você não sabe se o seu animal possui uma raça, ou um padrão de tosa, você pode levá-lo ao pet shop, e se informar com pessoas que realmente entendem e buscam conhecer mais sobre a estética dos animais. E assim, em conjunto, encontraremos a melhor maneira de satisfazê-los!

Add Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *